sábado, 3 de novembro de 2007

Guia de Campanha I

Para aqueles jogadores que simplesmente esquecem TODOS os acontecimentos da campanha, não tem a menor idéia do que já aconteceu ou simplesmente entraram depois que os outros jogadores; resolvi postar um pequeno resumo de cada uma das aventuras e fatos ocorridos até o presente momento!!! Eu sei que as aventuras são grandes e abrangem 1 nível na evolução dos personagens, mas refrescar a memória dos aventureiros na faz mal!!!

Aventura I

Prelúdio

Alan (o clérigo) e Owen (o mago), Junto com Vargh (NPC), à pedido de Wilben, poderoso mercador da região, estavam indo pela estrada norte para resgatar a sua filha Kris que fora raptada pelos orcs que assolam a região.

No meio do caminho eles cruzam com uma elfa a cavalo, Lia (Ranger), sendo perseguida por alguns orc. Juntos eles eliminam a ameaça e a elfa se alia ao grupo. Em seguida resgatam Kris, que estava presa num acampamento orc na Floresta da Neblina, e capturam Kernak, aparentemente o líder dos orcs da região.

No caminho de volta o grupo salva, de quebra, Vic, dono da estalagem “Cães de caça”, estava pelo caminho colhendo cogumelos para seu molho secreto para carnes quando foi atacado por Orcs assaltantes. PS: Vale destacar a performance da Lia que literalmente destacou a cabeça de um orc do resto do seu corpo!! HAUHEHUAH!!!

Continua...

Nenhum comentário: